Turma do Teatro apresenta : "Pluft o Fantasminha"

Dicas para uma boa adaptação na Escola!

A adaptação na escola é o primeiro passo para ampliar a vida social da criança, portanto é importante que ela seja bem feita, de maneira acolhedora, segura e tranquila para os pais e principalmente para as crianças.

A fase dos porquês

Quantos de nós já não ficaram sem respostas diante das perguntas de nossos filhos? E quantas perguntas! Muitas vezes a criança pequena emenda um porque atrás do outro.

Dicas Musicais por Carla Vizeu

Carla Vizeu é professora de Música da Jatobá desde 2012, é graduada e mestra em Música pela UNICAMP e trabalha com musicalização infantil há mais de dez anos.

Formaturas na Jatobá!

As formaturas na Jatobá são repletas de emoções,
confira alguns dos discursos e poemas feitos pelas turmas que aqui passaram.

Homenagem a fundadora da Escola - Luísa Angélica

A Escola Jatobá se despede da amiga, colega,artista, fundadora e educadora Luísa Angélica Vasconcellos Pereira, que será sempre inspiração para a gestão de nossa escola e valorização da Educação Infantil.